sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Amarelo com oncinha

Sabe aquele dia que você monta um look meio na pressa e gostaria de registrá-lo, mas nada dá certo? A locação não ajudava, o marido colocou um modo na máquina que arruinou as fotos, a criança não deixava a mãe fotografar... Na falta de uma foto melhor, vai essa mesmo.
 
Comprei, em meus loucos tempos de consumo, três camisas amarelas em uma tacada só. É claro que me arrependi porque acabei valorizando apenas uma delas, uma de algodão de listras amarelas e brancas.

Mas, como os tempos são outros e estou tentando aproveitar melhor as peças que tenho, tirei do armário a menos querida das três. E, com ela, montei um look básico com calça jeans e o charme ficou mesmo por conta da oncinha nos pés. Acessórios caramelo e, de brinde, uma cara de cansaço acumulado do final de uma semana intensa. Tempos difíceis nesse inferno astral...rs.
 
 
Eu uso:
camisa amarela: Salada de Frutas (Volta Redonda)
cinto caramelo: Santa Lolla para C&A
calça jeans: Barred´s
bolsa: Arezzo
sapatos de oncinha: C&A
 
Beijos, gente. Bom finde, merecido, para todos nós. Inté.

 

2 comentários:

  1. Ainda não havia pensado na combinação de amarelo e oncinha, e ficou muito boa! E estou concluindo que oncinha vai bem como tudo, sendo o novo "neutro". Estou também tentando aproveitar tudo que tenho e observando que ficar mais parado, para me desfazer. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, particularmente, prefiro a combinação de print de oncinha com cores mais fortes. Mas gostei do amarelo mais pálido também. Beijos.

      Excluir