quarta-feira, 24 de julho de 2013

Um bom motivo para comprar um casaco

Fomos buscar meus sogros no interiorrr e a ixperta  aqui ignorou as previsões meteorológicas e desafiou o destino levando blusinhas leves na bagagem, duas calças (uma legging e outra jeans) e uma botinha.
 
Quando chegamos, frio de oito graus, caindo para cinco madrugada afora, chegando à sensação térmica de dois míseros graus...em Boituva, minha gente. Terra do sol abrasador, do calorzinho em pleno inverno.
 
Por mim, daria meia-volta volver, mas tivemos contratempos e acabamos pernoitando e estendendo até a tarde de hoje. Tiritando de frio, fiz um mix infeliz com algumas peças e hoje me rendi a um casaco lililindo que namorava há tempos.
 
Paguei caro por ele, mas acho que valeu o investimento (já me esquentou na volta pra casa) e durará muitos invernos por ter modelagem clássica e uma cor neutra.

Abaixo, meu primeiro look, o do mix de peças:

Eu uso:
cardigan: Hering
suéter alongado: Feira de Malhas SBC
pashimina: Renner
calça: Enjoy
bota: Orcade
bolsa: Uncle K

E, agora, com o casaco novo:


Casaco: Carmin


Beijos. Inté.
 

2 comentários:

  1. Adoro branco no inverno. A pashimina na cor branca iluminou, contrastando com o preto do casaco, que é lindo. Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casaco é cinza chumbo...rs na foto ficou preto, né? Já usei novamente hoje. Tem que valer o investimento. Beijos.

      Excluir