quarta-feira, 3 de julho de 2013

Preparada para o frio (agasalho cinza)

Pensando em economizar dinheiro e não sair gastando feito louca por aí (novos tempos, novos dias...rs), protelei ao máximo as visitas às fast fashions que estão pertinho de mim. Mas, ontem, quis comprar umas coisinhas para viajar e acabei indo à C&A (controle quase que total, afinal pouca coisa havia de interessante nas remarcações), Marisa (comprei duas peças que realmente precisava) e Riachuelo (aí enfiei o pé na jaca, infelizmente).
 
Estava procurando um agasalho cinza, que acho importante ter pela sua versatilidade e atemporalidade, quando me deparei com uma arara  remarcada por quarenta plutos. Achei o modelo bom, quentinho, de qualidade razoável e já me imaginei indo ao trabalho com ele no dia seguinte.
 
Feliz da vida, foi só pisar na calçada da loja para me deparar com uma senhora vestindo a mesmíssima peça. Não tenho dúvidas de que me depararei com outras situações destas. Paciência...
 
Então, fui assim trabalhar hoje:

 
Eu uso:
agasalho: Marisa
camiseta: Hering
calça: Hering
bota: Arezzo
bolsa: Santa Lolla para C&A

Beijos. Inté.
 
 

2 comentários: