sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bolsa rosa de spikes

Em VR City está fazendo um clima de deserto: de dia um sol de rachar e de noite, um friozinho bem digno...rs Para combinar com o dia ensolarado, escolhi peças claras e confortáveis, que me permitissem andar bastante pelos corredores do shopping.
Hoje estreei a blusa que comprei pouco antes de viajar (no surto da Riachuelo, conforme contei em um dos posts), a bolsa da coleção nova da Schutz (amor à primeira vista, ignorei o preço salgado e passei a bichinha para meu nome...rs) e a sapatilha "chic" que comprei na liqui aqui em Volta Helldonda (que, apesar de linda, destruiu meus pés).
Aproveitando as férias, e a oportunidade de conferir as etiquetas amarelas do shopping, fui assim:



 
 

Eu uso:

blusa: Riachuelo
calça: Carina Duek para C&A
sapatilha: Uza
bolsa: Schutz
esmalte: café da Impala e Rebu (nada como fazer a manicure com quem é bom)


Bom finde. Inté.
 

2 comentários: