terça-feira, 5 de março de 2013

Tá caindo fulô

Rendi-me à calça com estampa. Relutei até experimentar uma e cair de amores por ela. Para quem tem o corpo no formato triângulo invertido, como eu, as estampas equilibram os ombros largos.
 
Hoje vi mais algumas nas vitrines e tive que me segurar para não adquirir uma com fundo preto e outra com fundo verde-militar.
 
Para resolver umas coisinhas na rua, fui novamente de calça e camiseta. Usei poucos acessórios e resgatei das profundezas da minha sapateira essa sapatilha que "conversa" com a calça. A bolsa foi a mesma de ontem (muito amor).
 
Fui assim:
 




Eu uso:
camiseta: Riachuelo
calça: Riachuelo
bolsa: Divina Luz
sapatilha: Raphaella Booz
 
Beijos, gente. Inté.

2 comentários:

  1. Calça linda! Combinação perfeita! Ando no pretinho básico e sem inspiração para os looks. Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Ah, dê um jeito de colorir a vida... Vale a pena. Beijas.

    ResponderExcluir