segunda-feira, 18 de março de 2013

Calça tomate (ou repensando valores)

Durante muito tempo apostei nas cores neutras para compor meu guarda-roupa. Meu armário era composto por mais ou menos 80% de roupas pretas e o restante variava entre branco, cinza, nude. Tudo muito monótono e sem-graça.
 
Aos poucos, com a segurança que a maturidade traz, fui incorporando outras cores, passei a gostar de amarelo (que abominava), de azul, de menta e agora adquiri uma calça tomate, meio cheguei, mas que combinada com os tons certos, fica bacana (eu acho...rs).
 
Para passear na Pracinha com meu filho, pertinho de casa, fui assim:
 




 Eu uso:
camiseta: Zara
calça: C&A
cinto: Santa Lolla para C&A
sapatilha: Arezzo
bolsa: Peg Shoes (Volta Redonda)
óculos: Dorothy Biss
 

Apesar de ser novidade para mim usar cores fortes em calças, fiquei muito confortável com essa combinação.

Beijos.

2 comentários:

  1. Ficou muito boa a combinação da calça vermelha com a camisa listrada! Adoro vermelho, preto e branco. Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir