segunda-feira, 4 de março de 2013

Amarelei

Já fazia um tempo em que eu desejava ardentemente adquirir uma calça amarela. Mas eu não queria fazer um investimento alto em uma peça que não sei ainda se renderá muitas estações.
 
Semana passada, dei um pulinho na C&A daqui de SBC e vi uma arara repleta de calças amarelas e vermelhas (no tom tomate, tendência da estação). Comprei as duas e vamos ver quantos looks as bichinhas renderão.
 
Uma das minhas promessas para 2013 é economizar dinheiro, usar tudo o que tenho e o que não usar, doar. Desapego é sempre um ótimo exercício.
 
Ainda estamos em março, mas acho que consegui dar uma freada nos meus impulsos consumistas e, quando (ainda) não consigo, pelo menos procuro fazer valer a relação custo/benefício da peça.
 
Para aguentar bater perna, escolhi um look confortável composto pela dupla calça e camiseta. Completei com meu mais novo bebê, minha bolsa azul, sapatilha amarela que tem um lacinho para dar um xablau fofo.
 
Para ir ao shopping ontem, fui assim:
 

 





Eu uso:
camiseta: Marisa
calça: C&A
sapatilha: Sonho dos Pés
bolsa: Divina Luz
cinto: Santa Lolla para C&A
colar: Loja em Volta Redonda (esqueci o nome)
 
Beijos. Inté.

2 comentários:

  1. Ficou linda a combinação azul, amarelo e branco. Hoje fiz uma (meia) combinação de azul e amarelo. Acho que ficou legal. Bis, Ingrid

    ResponderExcluir