sábado, 1 de fevereiro de 2014

Resumo da semana

Muito calor por aqui, o que impossibilitou a postagem de looks porque o calor, camarada, tem o poder de me deixar mais mole ainda.
 
Abusei dos vestidos frescos e das sandalinhas, mas não fotografei nenhum look. Mas nessa semana rolou:
 
Comprinhas na Feira de Antiguidades do Bixiga: pratinhos florais lindos com preços em conta. Os dois ficaram por 15 plutos.


Encomendas da Avon e da Natura que minha mãe me trouxe de VR City: Renew para olhos, Restaurador de pontas para a juba, tratamento para a área dos olhos.
 

Couscous (ahaha) elaborado pelo marido. Ficou bem gostoso.

 
Almoço no Súbito (Conjunto Nacional). Fui comprar livros e dei com a cara na porta (livraria fechada para balanço). Não quis perder a viagem e almocei medalhão com risoto de funghi.
 

Mais comprinhas: batons diversos e lápis preto e marrom.
 

Kit de pincéis em tamanho menor para carregar na bolsa (sonho antigo de consumo) e BB cream da Avon (ainda não testei). O porta-trecos é da Natura para carregar tudo o que se precisa e trocar a bolsa sem medo de esquecer alguma coisa para trás. O meu está muito velhinho e esse é tão bonitinho que funciona como nécessaire também.
 

Por último, compras na Livraria Cultura (voltei hoje e acabei com meu cartão de crédito). Vontade de unir minhas três paixões em um só projeto: literatura, cinema e moda.

Bom finde para todos nós. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário