sábado, 15 de fevereiro de 2014

Brindando a frente fria com preto

Frente fria abençoada. Tempo fresco e chuvoso. Muito bom. Hoje vi muita gente brindando no instagram e eu também fiz minha homenagem à frente fria. Estou com tanta saudade das minhas roupas de meia-estação, que minha vontade é vestir todas elas de uma vez só...rs.

Mas, como isso não era possível, escolhi estrear duas peças que ainda não tinham visto a luz do dia e estavam confinadas no guarda-roupas justamente por conta do calor excessivo. A camiseta de poás que adquiri em uma promoção no ano passado e o maxicolar que garantirá muitas produções. E ainda complementei com um blazer curinga preto, que deu um acabamento mais arrumadinho ao look.

Hoje, para comemorar esse tempo, preto dos pés à cabeça, minha cor favorita, fui assim:



Eu uso:
camisa de poás: Zara
blazer: C&A
calça: Renner
sapatos: presente
bolsa: Lane
maxicolar: C&A

Espero que este tempo permaneça durante toda a semana. Estávamos precisando mesmo de um refresco do calor insuportável dos últimos tempos.
 
Bom finde para todos nós. Inté.

2 comentários: