domingo, 28 de abril de 2013

Cardigan amarelo

Fui passear com meu filhote no shopping e, para aguentar a maratona, nada como roupas confortáveis. Mais uma vez entrou em cena a calça florida e, ando tão viciada nela, que deu vontade de comprar outra com fundo preto, mas estou controlando a carteira porque tenho uma viagem dos sonhos programada para 2015 e o jeito é ir juntando os caraminguás aos poucos (classe média sooofre).
 
Somei à calça um cintinho de glitter prata, uma camiseta off white e um cardigan amarelo-ovo que é puro amor para dar vida ao look. Comprei-o na Zara e não estava muito confiante que usaria, mas a qualidade dos cardigans da Zara é realmente muito boa e compensa o custo/benefício.
 
Se não tivesse planos maiores para empregar o dindim, compraria um de cada cor e faria um arco-íris de meia-estação no meu armário. Mas... eis o look:
 



Eu uso:
cardigan: Zara
camiseta: Carina Duek para C&A
calça: Riachuelo
sapatilha: London (Alice, Volta Redonda)
colar: C&A
 
Beijos. Boa semana para nós todos.

2 comentários: