segunda-feira, 29 de abril de 2013

Boyish

Montei este look, inspitrando-me em um recorte de revista, do meu caderninho de inspirações. A proposta era a mesma, mas não curti muito o resultado, masculino demais para o meu gosto que tende sempre para a feminilidade.
 
Mas, como minha proposta maior é testar possibilidades e postá-las, independente do bom resultado, eis aqui o look:
 


 
Achei sem-graça, azul demais, e não pretendo repeti-lo. Mas, tentei sair da minha zona de conforto.
 
Eu uso:
camisa jeans: 284 para C&A
calça: Zara
sapato: Arezzo
cinto: veio com um vestido
bolsa: Uncle K
pulseiras: lojinha em Boituva
 
Beijos. Boa semana para todos nós.

2 comentários:

  1. A camisa é lindona. Eu soube dias desses a parceria com a C&A. Pena que por aqui...bjss Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Por aqui, as coisas não são melhores. As coleções da Mixed, da Isabella Giobbi e da Anne Fontaine não deixaram nem o cheiro. Beijos.

    ResponderExcluir