quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vestido coral

Comprei esse vestido para o primeiro aniversário do meu filho. De lá pra cá, usei muitas vezes e ele não se desgastou, permanece com uma cor bonita. Sem dúvida, foi um bom investimento, apesar do preço ter sido mais salgado.

Usei-o no meu último final de semana de férias para passear em Conservatória, a capital da seresta. O passeio foi ruim por inúmeros motivos que não cabe aqui explicitar, mas a escolha foi um alento no calorão que fez por lá.

Já que o Carnaval chegou, um look bem colorido para combinar com a data festiva.








Eu uso:
vestido: Enjoy
sandálias: Via 16 (Volta Redonda)
cinto: Santa Lolla para C&A
cordão: presente do marido
esmalte: Red da Revlon

Beijos, pessoal. Bom Carnaval para quem gosta. Para quem vai se refugiar no mato, como eu, bom descanso.

2 comentários:

  1. Eu gosto da combinação de tom mais rosado com vermelho. O tom de vestido ilumina o visual, né?!
    Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a gente rosadinha feito o porquinho da Telesena...rs Beijos.

      Excluir