sábado, 9 de fevereiro de 2013

Outro retrato em branco e preto

Sei que é Carnaval, mas o clima aqui está friozinho e chuvoso. Portanto, nada que inspire cores e ousadias. Não estou reclamando, afinal amo dias assim, não suporto bem o calor.
 
Estou aproveitando o descanso para organizar a vida, ler, assistir a filmes que ansiava há tempos(ontem vi "Closer"), ficar em família. E hoje, apesar de ter adiado o máximo que pude, tive que dar uma corridinha no supermercado. Afinal, o combo falta do que fazer + chuva + frio = fome descontrolada. E para abastecer o armário de casa, fui assim:
 



Eu uso:
camisa: C&A (antiga e de algodão, gostosa de usar)
calça: Enjoy (uma das melhores aquisições dos últimos tempos)
sapatilha: Sonho dos Pés
bolsa: Uncle K
óculos: Dorothy Biss (qualquer claridade me incomoda, então óculos são indispensáveis)
 
Para quebrar a monotonia (linda) que é o lugar comum da combinação branco e preto, usei oncinha nos pés e cereja na bolsa antiiiiga que me acompanha.
 
Beijos, pessoal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário