segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vestido de oncinha

Olá, pessoal. Quem é vivo sempre aparece...rs Depois da última postagem, minha vida deu um giro de 180 graus. Eu me mudei (ainda sem mala e sem cuia) para o interior e cumpri uma das metas para este 2014. Minha vida melhorou consideravelmente com esta mudança, mas ainda estou me adaptando a tantas novidades.

Até pensei em acabar com o blog, mas gosto deste espaço e sinto falta de postar. Espero ir retomando aos poucos e voltar a escrever com frequência.

O look abaixo foi usado no primeiro dia do novo local de trabalho. Vim de SBC preparada para o frio, mas 30 graus me pegaram de surpresa. Então, recorri ao vestido de oncinha com tecido leve e sapatilha para me deixar mais confortável e quebrar um pouco a vibe do animal print.

Gostei do resultado embora tenha tomado mais cuidado com a postura desleixada.





Eu uso:
vestido de onça: Hering
sapatilha: Arezzo
bolsa: Uncle K

Beijos, pessoas. Boa semana para todas nós. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário