terça-feira, 22 de julho de 2014

Cardigan de listras para enfrentar o frio

Voltei das minhas breves férias por motivos de força maior. Por mim, ficaria mais um pouco, mas nem tudo é como se deseja.
Mas consegui descansar, reorganizar meus pensamentos e me abastecer de energia para o próximo semestre porque este será pedreira, sem  nenhuma pausa, sem feriados, sem copa do mundo...
E é voltar pra "sumpaulo" para [re]começar a roda-viva. Uma viagem que deveria durar quatro horas foi duplicada por conta de uma manifestação na Avenida Inhaiá Melo. Tropas de choque passando e nada de trânsito fluir.
Saldo da brincadeira: dor de cabeça o dia inteirinho, mesmo com dois medicamentos na cuca. 
Porém, como fiquei 10 dias fora, tive que sair para resolver coisas na rua, fazer mercado e que tais. Fui assim:




Eu uso:
camiseta: Riachuelo
cardigan: Lojinha em SBC
calça: Enjoy
botinhas: Via 16
bolsa: presente da irmã

Apesar do sol nas fotos, foi um dia frio por aqui e uma madrugada geladíssima.

Beijos. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário