segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fiquei nude

Bege é uma das minhas cores favoritas. Desde sempre. Para mim, neutro é lindo, atemporal, classudo, trés chic, enfim. Hoje acordei tendendo para o amarelo, que acho que combina super bem com qualquer nude.
 
Dia quente, coisinhas bem chatas para resolver na rua. Embora tenha tirado as fotos já no final da tarde, acho que o vestido de linho aguentou bem e não amassou tanto.









Sâmara Veste:
vestido: Collins
cardigan: Seiki (levei na bolsa, afinal o tempo em SBC é muito instável)
bracelete: Pink Biju
sapatilha: Sonho dos Pés
bolsa: loja no Brás (a mesma do post anterior)
cinto: Divina Luz

E pensar, que até tempos atrás, jamais usaria amarelo. Essa cor será meu investimento para o verão que se aproxima.

Beijos. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário