Agosto costuma ser um mês complicado, tão esquisito que tem uns 50 dias (o registro do tempo é psicológico, pessoal) e, para animar a começar o segundo semestre letivo, nada como uns mimos cheirosos e imprescindíveis.
Nesta última visita à Farmácia, investi em alguns dos meus desejos alimentados desde algum tempo, mas que ficava "pãodurando" a aquisição.
Minhas escolhas foram:
Produtos Johnson's: shampoo, condicionador e este lançamento, um condicionador cuja fixação é maior. Realmente o cheirinho se prolonga, mas ainda prefiro o amarelo tradicional (cheiro de infância, memória afetiva, "tudibom").
Sabonetes líquidos para meu filhote: Um foi para a casa da vovó. Bem suaves e tudo o que induz o sono é comigo, ainda mais na cor lavanda, relaxante por si só. Sono sempre me cativa comercialmente...rs
Manteiga de cacau baratex (mas o único remédio para meus lábios maltratados pelo frio) e batom Royal Red, nº190, da Maybelline, sua linda. Achei forte, mas bonito. Fixação de cor excelente, aroma idem, mas ainda estou me acostumando ao vermelho nos lábios. Se tiver coragem, depois posto um look com o bocão vermelho como complemento...rs
Batom vermelho é algo tão iconicamente feminino, que vale a pena ter um, nem que seja só para morar na penteadeira...rs.
Produtos Neutrogena, marca que adoro, principalmente porque não me sinto assaltada pelo valor dos produtos, que sempre me agradam. Desta vez, minhas escolhas foram hidratante para pés secos (banho quente mais botas, mais manicure feita às pressas têm me acarretado este incômodo) e o BB cream tão aclamado pela crítica, o da L'Oréal. Ainda não testei porque estou esperando o da Maybelline acabar, mas quando experimentar, darei minha apreciação crítica.
Por último, sabonete líquido Johnson´s para substituir o antigo, da Natura (Algodão), que está no fim.
Beijos. Bom restinho de semana. Inté.